Blog do Eliomar

Assessor de RC chama eleitores de Luizianne e do Capitão Wagner de “inconformados”

147 4

cats

Do professor João Arruda, assessor de gabinete do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), este comentário na postagem sobre o projeto do IJF 2, cuja ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira. Com RC , estava o governador Camilo Santana (PT). Confira:

Caro Eliomar de Lima,

As “viúvas” piram de vez. A cada nova ação do prefeito Roberto Cláudio, fato corriqueiro no cotidiano da cidade, os ressentidos são acometidos de prolongados surtos histéricos. Estão inconformados com a capacidade de realização do RC. Os eleitores da “Loura” (Luizianne Lins, ex-prefeita) e do Capitão (refere-se ao Capitão Wagner, pré-candidato do PR) estão em pânico, carentes de discurso.

Eles não se conformam com o fato de que, na contramão do que ocorre em todo o Brasil, onde os governantes teimam em esvaziar ou mesmo fechar equipamentos de saúde, em Fortaleza, mantendo o seu compromisso de campanha, o prefeito Roberto Cláudio continua investindo forte na saúde pública da cidade.

No próximo mês, para o desespero dos incontidos derrotados, o prefeito estará entregando mais dois UPAs aos fortalezenses: uma na Vila Velha e a outra no Bom Jardim.

Sem mais,

*João Arruda,

Assessor Municipal.