Blog do Eliomar

Heitor Férrer anuncia posição de neutralidade. Nada de apoio a RC ou ao Capitão

22 4

hetiororor

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) anunciou, nesta quinta-feira, durante coletiva na Assembleia Legislativa, que não apoiará nenhum dos candidatos a prefeito neste segundo turno, no caso o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o Capitão Wagner (PR).

“Meu eleitor é muito consciente e muito firme nas suas escolhas. Com todas as dificuldades, tive quase 100 mil votos”, acentuou o parlamentar. Ele acrescentou que o eleitorado “é o senhor do seu voto”. Heitor disputou a prefeitura no primeiro turno, obtendo cerca de 7% dos votos validos.

Na última semana, o PSB de Heitor, através do seu presidente estadual, o deputado federal Danilo Forte, anunciou apoio à reeleição do prefeito Roberto Cláudio. O fato causou surpresa em Heitor, que chegou a comentar, em sua página no Facebook, ocasião em que convocou a coletiva.

O parlamentar socialista aproveitou para mandar um recado para o prefeito e o Capitão: nada de usarem a sua imagem na campanha. “Caso isso ocorra, vou ter que acionar a Justiça Eleitoral”, avisou.

Indagado sobre possível acordo de apoio ao Capitão Wagner no segundo turno, o que chegou a ser especulado antes da formação das coligações, Heitor Férrer descartou de imediato: “Quando isso foi falado, foi bem antes dele (Capitão Wagner) ser candidato. O cenário hoje é outro”, explicou.

(Foto – Divulgação)