Blog do Eliomar

Entrada gratuita – Rapper que dissemina a arte urbana em Fortaleza conta sua trajetória no #EIMRECEBE

foto-rapper-felipe-rima

A partir do rap e da poesia, o jovem artista Felipe Rima contará um pouco da sua história na primeira edição do programa #EIMRECEBE de 2017, nesta sexta-feira (27), a partir das 16h, na sede da EIM Instalações Industriais, no Cambeba. O encontro é gratuito e aberto ao público.

Poeta, músico, escritor, rapper e produtor cultural, Felipe Rima é fundador e coordenador da iniciativa “Batuque do Coração”, empreendimento social que há quatro anos produz e dissemina a arte urbana em Fortaleza, inspirando pessoas a impulsionarem sonhos.

O projeto #EIMRECEBE reúne profissionais de áreas diversas para um encontro com a equipe da EIM e o público em geral com o intuito de estimular a troca de ideias, experiências e conhecimento com profissionais bem-sucedidos em suas áreas de atuação.

Já recebeu a coach Lívia Vasconcelos, a missionária Irmã Conceição, o publicitário Moésio Fiúza, o artista plástico Narcelio Grud, a chef patissier Lia Quinderé, o DJ Guga de Castro, o frasista Serginho Gouveia, o diretor executivo da Mandalah, Rômulo Justa, o montanhista Rosier Alexandre, o cineasta Halder Gomes e o filósofo Carlo Tursi.

(EIM)