Blog do Eliomar

Prefeito Roberto Claudio visita obra de construção da Areninha da Granja Lisboa

56 1

Nesta quinta-feira (13), data do aniversário de 291 anos de Fortaleza, o prefeito Roberto Cláudio aproveitou para visitar a obra da Areninha da Granja Lisboa (Regional V). Com ele, estava a secretária municipal da Infraestrutura, Manuela Nogueira. Roberto Cláudio conferiu os últimos detalhes da obra, que está com 90% de execução e tem entrega prevista para o final deste mês. Aos poucos, o antigo campinho de areia se transforma em uma moderna Areninha, equipada nos mesmos moldes das demais. No local já foram construídas as arquibancadas, vestiário e sala de administração.

Com investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão, o novo campo, que já recebeu parte do gramado sintético, refletores e calçadas, passa agora por obras em todo o seu entorno, com a construção de calçadas, mobiliários urbanos e instalação de novos postes de iluminação em LED.

A nova Areninha contará com um núcleo esportivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel), com aulas gratuitas de futebol para crianças, jovens e adolescentes das comunidades do Bom Jardim e São Bento.

Ao todo, 21 Areninhas já foram inauguradas e entregues à população. São elas: Campo do América (Meireles), Thauzer Parente (Quintino Cunha), Genibaú (Campo do Sevilha), Campo do Pici (CSU César Cals), Pirambu, Vila União, Aracapé, Conjunto Ceará (Polo de Lazer), Sítio São João, Barra do Ceará (Campo do Grêmio), Rodolfo Teófilo (Campo do Novo Ideal), Campo do Barroso, Sargento Hermínio, Beira-Rio, José Walter, Parque Dois Irmãos, Conjunto Esperança, Praia do Futuro I (Serviluz) e Praia do Futuro II (Caça e Pesca), São Bernardo (Messejana) e Planalto Ayrton Senna.

(Foto – Divulgação)