Blog do Eliomar

Tudo pronto para o Grande Arraiá Pé de Serra dos Bancários

O Sindicato dos Bancários do Ceará vai promover nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, o “Grande Arraiá Pé de Serra do Botequim dos Bancários”. A festança, segundo o diretor Tomás de Aquino, promete muito arrasta pé, com direito a brincadeiras, quadrilha improvisada e comidas típicas.

A programação será aberta pela cantora Rose de Salles, que fará tributo à música de raiz nordestina, interpretando sucessos de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Marinês, com direito a resgatar o xote e o baião. O show começa por volta das 20 horas, mas já a partir das 19h haverá música mecânica para animar os que forem chegando ao arraiá.

Após Rose de Salles, a quadrilha Lumiar de Santa Clara chega para fazer a festa, prometendo uma apresentação para encher os olhos e envolver os convidados.

Para encerrar a noite a alegria de Os Januários, com o xote tradicional, baião e o verdadeiro forró pé de serra aliado a novos arranjos com sonoridade própria, porém sem perder a identidade do ritmo. No repertório, os irmãos Nilsinho e Juninho Gomes homenageiam nomes da cultura popular como Gonzagão, Três do Nordeste, Trio Nordestino, Dominguinhos, Flávio José, Jackson do Pandeiro e outros.

Sorteio

Além de comidas típicas e bebidas a preço de custo, os bancários sindicalizados que se cadastrarem na entrada da festa concorrem ainda ao sorteio dos vales-conta, realizado entre as duas apresentações.

SERVIÇO

*Sindicato dos Bancários do Ceará – Rua 24 de Maio, 1289 – Centro de Fortaleza.

*Entrada gratuita.

*Mais Informações -(85) 3252-4266.

*Produção – O querido amigo Alexandre Maia (jovenstardesdedomingo@hotmail.com) e (85) 99914-0264 (TIM) Whatsapp.