Blog do Eliomar

TRE e cartórios eleitorais fecham portas nesta sexta-feira

A desembargadora Naílde Pinheiro Nogueira comanda o TRE/Ceará.

O Tribunal Regional Eleitoral  e os cartórios eleitorais não abrirão nesta sexta-feira. Também não haverá expediente nos postos de atendimento aos eleitores nos shopping centers de Fortaleza, no Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro (Praia de Iracema), na unidade móvel, instalada na Cidade da Criança, no Centro, e nos postos da Justiça Eleitoral dos Vap-Vupt de Messejana e Antônio Bezerra.

Isso porque 11 de agosto, conforme inciso IV do art. 62 da Lei Federal 5.010/66, é a data que marca a criação dos primeiros cursos jurídicos no Brasil. O atendimento voltará à normalidade na próxima segunda-feira.

O TRE, por meio de sua assessoria de imprensa, lembra aos eleitores da Capital que, devido ao feriado religioso da próxima terça-feira, 15, em Fortaleza – Dia de Nossa Senhora da Assunção, não haverá expediente na sede do tribunal, no Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema e nos demais postos de serviços da Justiça Eleitoral na capital. Nos cartórios eleitorais, no interior do Estado, o atendimento será normal no dia 15 de agosto.

(Foto – Paulo MOska)