Blog do Eliomar

Doria chama Lula de “sem-vergonha, preguiçoso e covarde”

96 3

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) chamou o ex-presidente Lula de “sem-vergonha, preguiçoso e mentiroso e covarde”. Foi durante palestra que realiza, no La Maison Buffet, para empresários. Ele avisou ainda: Lula não ganhará as eleições em 2018.

“Aprenda de vez que o Brasil não é seu. Venha aqui disputar eleição, com quem estiver, porque você vai perder. O Brasil das pessoas de bem saberá dar uma resposta nas urnas”, afirmou, sob salva de palmas dos espectadores.

“Nas urnas os brasileiros vão dizer que nós queremos o Brasil. Chega de populismo, sem-vergonhice, corrupção. E aí vamos poder gritar não só os valores do Ceará, mas do Brasil. Viva o Brasil, esse é o País que queremos, acelera Brasil”, continuou Doria, em discurso inflamado fazendo referência a bordão que usa na sua gestão em São Paulo.

O “recadinho” a Lula, como Doria chamou, foi dado após o petista afirmar a veículos da imprensa nesta sexta que ele não deveria viajar, mas governar São Paulo, pois seria mal avaliado na cidade. Em resposta, o tucano disse que Lula “talvez não saiba ler”, pois teria recebido avaliação de mais 70% da população.

“Outro dia, ele disse que eu era um nada. Pois o nada venceu o PT em São Paulo, nós arrasamos com o PT”, respondeu. “Ele disse hoje ‘eu sou o Messi, eu quero ser um craque, um revolucionário como o Messi no futeol’. Pois Lula, eu prefiro ser o Neymar, brasileiro e negro que sabe o que fazer com a bola, que sabe defender as cores do Brasil, a minha seleção, a brasileira, não a da Argentina, não é vermelha, é verde e amarelo”, continuou.

(Com Blog de Política/Foto – Leitor deste Blog)