Blog do Eliomar

Doria é um antinordestino que usa nomes de Lula e Ciro como trampolim político, diz Acrísio Sena

O presidente do PT de Fortaleza, vereador Acrísio Sena, usou a tribuna da Câmara Municipal para criticar a visita de João Dória, prefeito de São Paulo, ao Ceará. Para o parlamentar, Dória “mostrou, mais uma vez, a sua veia antinordestina. Ele não é obrigado a gostar de Lula e Ciro, mas tem obrigação de respeitar a história de ambos. São referências políticas importantes para o povo do Ceará e do Nordeste brasileiro”, disparou o petista.

Para Acrísio Sena, a forma “agressiva, deselegante e mal educada” que o prefeito de São Paulo referiu-se a duas lideranças locais mostra que Dória “usa os nomes de Lula e Ciro Gomes como trampolim político”, já que tem “um currículo público paupérrimo”, usando de uma “arrogância antidemocrática que evidencia despreparo para lidar com quem pensa diferente dele”.

O vereador petista alertou ainda que enquanto Dória dirige “um discurso vazio” para alguns empresários, o governador Camilo Santana (PT) esteve em São Paulo, nesta semana, a convite do governo daquele Estado, falando de saneamento das contas públicas.

(Foto – Câmara Municipal)