Blog do Eliomar

Cidadania – Câmara Municipal estreia estúdio móvel da rádio Fortaleza

O estúdio móvel da rádio Fortaleza foi uma das atrações na sexta edição do Projeto Prefeitura e Câmara em Nosso Bairros, que ocorreu nesse sábado (16), no pátio da Paróquia Jesus/Maria/José, no bairro Antônio Bezerra.

O equipamento, que pertence à Câmara Municipal de Fortaleza, passará a circular pela cidade, como forma de aproximar o cidadão do Legislativo Municipal, por meio da cobertura de eventos e dos noticiário da rádio com prefixo 90,7.

“Nem sempre, o cidadão pode estar presente às sessões na Câmara Municipal ou acompanhar nossa programação pela rádio Fortaleza, TV Fortaleza, site, nossa página no Facebook ou as transmissões pelo You Tube. O estúdio móvel é mais um equipamento do Legislativo Municipal, na promoção da cidadania”, comentou o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), durante entrevista ao lado do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e do vereador Adail Júnior (PDT).

Já o diretor da rádio Fortaleza, jornalista André Capiberibe, destacou os investimentos que Salmito tem proporcionado à Comunicação da Casa, como forma da promoção da cidadania. Além do estúdio móvel da rádio, a Mesa Diretora da Câmara Municipal também reformou o estúdio da TV Fortaleza, implementou o Estúdio de Libras e passou a transmitir as sessões plenárias e solenidades pelo You Tube.

(Fotos: Divulgação)