Blog do Eliomar

VSM Comunicação e os planos 2018

Após 21 anos atendendo a conta do Sindicato da Construção do Ceará (Sinduscon), a VSM Comunicação encerra a parceira, ao mesmo tempo em que parte para novos horizontes. O encerramento da parceria foi de forma amigável e o controlador da VSM, Marcos André Borges, diz que se fechou “um ciclo virtuoso, mas que pode ser apenas um até breve” para um momento futuro.”

Borges afirma ter construido sólidas relações no setor, onde atende, entre outras empresas, a MRV, maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Até o final do ano de 2018, a MRV investirá cerca de R$ 360 milhões para o lançamento de 3.588 unidades habitacionais no Ceará.

O empresário faz projeções otimistas de crescimento para este primeiro semestre de 2018, tanto no setor privado quanto no público, onde a empresa vem ampliando sua atuação.

A VSM recentemente passou atender a Associação Cearense de Magistrados (ACM), renovou contratos com a Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Ceará (Abrasel-CE), e Centro Universitário Estácio do Ceará, que se somam à carteira de clientes de diferentes áreas de atuação. Na carta de clientes do setor público, a agência atende Prefeitura de Fortaleza e Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, além de estar participando de outras licitações públicas, por um reposicionamento estratégico.

A agência também ampliou neste ano o trabalho junto ao Shopping Parangaba (pertencente ao Grupo Aliansce Shopping Centers), atuando agora com a Comunicação Interna, além da assessoria de comunicação.

(Foto – Arquivo)