Blog do Eliomar

Camilo Santana e Roberto Cláudio assinam ordem de serviço para a nova sede do BPChoque

O governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio assinam na manhã deste sábado, na Praia do Futuro, a ordem de serviço para a nova sede do BPChoque, em parceria com o Grupo M. Dias Branco. A nova unidade será construída em uma área de 10 mil metros quadrados, terreno cedido pela empresa, com 2,4 mil metros quadrados de área construída. A ação integra o Pacto por um Ceará Pacífico e a plataforma Juntos por Fortaleza.

“Compreendemos que para enfrentar as dificuldades da segurança é preciso integrar todos os poderes, as instituições, o poder público e a iniciativa privada. A parceria entre todos esses setores auxilia no combate a violência, com a instalação de equipamentos que integrem as crianças e a juventude”, afirmou Camilo.

“Essa postura do Grupo Dias Branco é uma atitude de solidariedade com Fortaleza e com o Ceará. O governador Camilo Santana apresenta uma boa articulação e trata com eficiência a segurança pública. Essa é uma das áreas de maior potencial turístico e de desenvolvimento econômico, inclusive imobiliário, que será contemplado com um Batalhão do Choque”, disse Roberto Cláudio.

Em junho de 2016, o Governo do Ceará, a Prefeitura de Fortaleza e o grupo Dias Branco Administração e Participações (Dibra) firmaram o Termo de Compromisso para a construção da nova sede do BPChoque, com a presença do então diretor-presidente do grupo Dias Branco, Ivens Dias Branco, falecido no mesmo ano.

(Foto: Arquivo)