Blog do Eliomar

Uece lança edital de seleção para professor do Pronatec

3274 1

A Universidade Estadual do Ceará está lançando a Chamada Pública nº 11/2018, que tem como objetivo a seleção de professores para ocupação de vagas e cadastro reserva do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), referente ao exercício de 2018.

Segundo a assessoria de imprensa da Instituição, são ofertadas 42 vagas para os cursos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Agricultor Familiar, Agricultor Orgânico, Avicultor, Caprinocultor, Cuidador de Idoso, Fruticultor e Ovinocultor.

Os candidatos selecionados atuarão nas cidades de Fortaleza, Alto Santo, Aquiraz, Arneiroz, Caucaia, Crateús, Guaiuba, Iracema, Madalena, Mauriti, Parambu, Potiretama e Quiterianópolis.

As vagas são destinadas à profissionais de diversas áreas: Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Engenharia Agrônoma, Zootecnia e Tecnólogo em Produção Animal.

Seleção e inscrição

Poderão participar da seleção docentes integrantes do Grupo Ocupacional Magistério Superior (MAS) das universidades estaduais do Ceará; docentes com vínculo funcional nas esferas federal, estadual e municipal; professores sem vinculação com a Administração Pública; e profissionais atuantes nas áreas de formação acadêmica solicitadas, com experiência em Educação Profissional.

O candidato poderá se inscrever, concorrer e ser selecionado no máximo a duas vagas/curso/município, exceto nos cursos de Cuidador de Idoso e Agente Comunitário de Saúde, em que poderá concorrer e ser selecionado em até três vagas/disciplina/município.

As inscrições acontecem no período de 16 a 30 de abril, podendo ser realizada presencialmente, na secretaria da Unidade de Educação Profissional da Uece (Unep), no prédio da Reitoria, Campus Itaperi, ou pelo e-mail ensino.pronatec@uece.br, obedecendo as normas do edital.

SERVIÇO

*Mais informações – (85) 3101-9997.