Blog do Eliomar

Cagece informa para Blog que mandou equipe verificar problemas em residencial do Jangurussu

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) mandou nota para o Blog sobre problemas no abastecimento de água de alguns blocos do Residencial José Euclides, no Jangurussu. Confira:

Caro jornalista Eliomar de Lima,

Sobre o abastecimento de água no Residencial José Euclides, no bairro Jangurussu, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que equipes técnicas encontram-se no local para verificar a ocorrência de falta d’água.

A companhia informa ainda que realiza hoje (25) verificação das ligações de água dos apartamentos com reclamações de desabastecimento, a fim de identificar possíveis obstruções. Além disso, a Cagece também realiza aferição das pressões da água na rede de distribuição da área para, se for o caso, realizar ajustes operacionais de pressão na rede.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Cagece