Blog do Eliomar

Shopping Benfica se engaja no Dia D de Vacinação Contra o H1N1

O Shopping Benfica vai participar, no próximo dia 12, do “Dia D da Campanha Nacional de Imunização Contra o H1N1”. Abrigará um posto de vacinação, que funcionará das 10 às 16 horas, ou enquanto durar o estoque. A informação é da assessoria de imprensa desse polo de compras de Fortaleza.

As doses serão destinadas às pessoas do grupo de risco: idosos a partir de 60 anos, crianças de seis meses aos menores de cinco anos, trabalhadores de saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes e mães com até 45 dias após o parto, pessoas privadas de liberdade – o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas, funcionários do sistema prisional. Os portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais também devem se vacinar.

Para se imunizar, é preciso apresentar cartão de vacinação, documento de identificação com foto e documento que ateste fazer parte do grupo de risco. A ação é parceria do Shopping Benfica com a SER IV.

SERVIÇO

*Mais informações: 3243-1000.