Blog do Eliomar

De olho na vice, Zezinho Albuquerque articula seminário sobre Segurança para ganhar visibilidade

O presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), investe em mais um evento que, com certeza, dará visibilidade para a Casa e, principalmente, para alguém que sonha em voos mais altos como sair candidato a vice na chapa do governador Camilo Santana. Ele articula um seminário internacional sobre Segurança Pública, tema da moda e mote das maiores reclamações por parte do eleitorado cearense.

Com apoio técnico-científico do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da AL, UFC, Uece e Unifor, ocorrerá de 5 a 8 de junho, objetivando, de acordo com Zezinho, “instrumentalizar os Poderes Legislativo e Executivo brasileiro, respectivamente, com indicações de caráter normativo e proposições de medidas e ações referentes à execução de uma Política de Segurança Pública resolutiva e de resultados concretos (ufa!)” .

Zezinho, inclusive, estava ontem, em Brasília, convidando autoridades federais para esse evento. Espera-se que não acabe como muitos do gênero: só em animação midiática e holofotes.