Blog do Eliomar

Novo Modelo de Monitoramento da Sefin será exposto nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal das Finanças e o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará promoverão nesta quarta-feira um debate com foco no Novo Modelo de Monitoramento da Sefin. O evento acontecerá no auditório do CRC – CE e contará com a presença dos secretários Jurandir Gurgel (Sefin) e Jaime Cavalcante (adjunto da Sefin), informa a assessoria de imprensa do Paço Municipal.

O encontro que tem como público-alvo contadores e demais profissionais da área contábil será também um espaço para compartilhamento de ideias e esclarecimento de dúvidas dos participantes, se configurando assim como o primeiro neste formato.

O encontro, segundo Jurandir Gurgel, é mais uma ação para estreitar ainda mais a parceria entre o CRC e a Secretaria das Finanças. “O diálogo aberto com o profissional contábil é sempre o melhor caminho para que todos nós, juntos, possamos continuar realizando o trabalho de excelência que vem sendo feito”, afirmou o secretário.

Já o presidente do CRCCE, Robinson de Castro, avalia a iniciativa como uma forma de aproximação do profissional da contabilidade com as ações da Sefin. “O dia a dia do contador permite conhecer as necessidades de empresários e contribuintes. Por isso, a classe pode colaborar com informações que venham auxiliar no desenvolvimento de novas ferramentas que otimizem as ações já realizadas”, destacou.

SERVIÇO

*Inscrições para o encontro pelo site www.crc-ce.org.br e o e o valor do investimento são dois quilos de alimentos que serão doados às entidades assistenciais conveniadas.

(Fotos – Divulgação e Rodrigo Carvalho)