Blog do Eliomar

Prefeitura de Juazeiro do Norte paga 1ª parcela do 13º salário no dia 21 de junho

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte (Região do Cariri) vai pagar a primeira parcela do 13° salário (5o%) aos servidores púbicos do Município no próximo dia 21 de junho. A informação é da Secretaria de Finanças e Administração, que atende a uma determinação do prefeito José Arnon Bezerra (PTB).

Será um montante de R$ 6 milhões investidos na economia local e, segundo a Seafin, destaca que nesse período em que o país passa por crises financeiras, Juazeiro do Norte é uma das cidades que vem conseguindo pagar ao seu funcionalismo público em dia e efetuar os reajustes necessários, para manter a máquina pública funcionando. “Demonstra, assim, o grau de respeito que o Prefeito Arnon Bezerra tem para com o funcionalismo público”, disse o Secretário.

Com o valor da folha de pagamento de maio, acrescido da diferença salarial dos meses de janeiro e fevereiro, pago aos professores, e de março, aos demais servidores, por conta dos reajustes concedidos pela administração, no último dia 30 de maio, chega-se a quantia de R$ 28,7 milhões injetados na economia juazeirense, segundo a Sefin.