A Assembleia Legislativa deverá votar, durante sessão desta quinta-feira, a mensagem governamental que cria os 102 cargos do concurso público da Secretaria da Cultura do Estado.
Segundo o titular da Secult, Fabiano Piúba, será o primeiro certame do gênero em 52 anos de existência dessa pasta´que abre, com esse concurso um programa de reestruturação.
Após a aprovação da lei, Camilo Santana sancionará e, em seguida, lançará edital do concurso que prevê contratações em três áreas: Artes, Administrativo e Técnica.
(Foto – Divulgação)
1 comentário
Abraços para o nobre secretário, com quem tive uma oportunidade de trocar algumas ideias sobre cultura, no templo sagrado dela, o nosso amado Theatro José de Alencar, quando de uma apresentação da ORQUESTRA FILARMÔNICA DO CEARÁ, idealizada, e conduzida, com virtuose, pelo dileto amigo, GLADSON CARVALHO, o Maestro!
Aliás, quando de uma bela noitada no Restaurante PIPO, onde o irmão/amigo, Gladson, nos presenteou com o pré-lançamento de nossa candidatura à DEPUTADO FEDERAL, no mês próximo passado, cunhei a seguinte expressão: “Carvalho está para a música, assim como o sândalo está pára o olor”!
Finalizando, transmito, também, e assim, um outro abraço, para o Maestro!
É isto!