Blog do Eliomar

Boca de Cachorro Louco – Um relacionamento abusivo

A segunda edição do livro Boca de Cachorro Louco, da escritora cearense Kah Dantas, será lançada nesta quinta-feira, às 19 horas, em evento na Vândala Cafés e Cervejas. A publicação apresenta um relato de uma história dolorida que, ao ser narrada no momento em que acontece, poderia ser confundida com uma história de amor intenso se não fosse, na verdade, um relacionamento abusivo.

Kah realiza um registro autobiográfico necessário para os nossos dias. O livro foi publicado em edição artesanal, em 2016, e vendeu mais de 600 cópias. A nova leva de exemplares foi impressa em edição feita pelo Selo Editorial Aliás, coletivo artístico de Fortaleza.

Perfil

Kah Dantas nasceu em 1991, é cearense, graduada em Letras pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Literatura Comparada pela mesma instituição. Ler, escrever e comer são suas paixões desde sempre, e ela também adora viajar. Tem alguns contos publicados e premiados em concursos literários nacionais, apresenta seus textos sob a identidade literária Conta, Kah! (Tumblr e Instagram), tem um blog chamado Orgasmo Santo e este é o seu primeiro romance.

Aliás é um selo editorial independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. Nossa proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários.

SERVIÇO

*Casa Vândala (Rua Instituto do Ceará, 164 – Benfica)

*Informações: @selo.alias e @contakah

(Foto – Bruna Sombra)