Blog do Eliomar

Fiec destaca J. Macêdo e seus “ensinamentos valiosos para a história do Ceará”

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) divulgou nota acerca da morte de José Dias de Macêdo. O empresário, que morreu nesta madrugada de quinta-feira, em Fortaleza, será velado a partir das 11 horas, na Igreja do Cristo Rei Já o enterro ocorrerá às 16 horas, no Cemitério São João Batista, com missa de corpo presente, antes, às 15 horas. Confira a nota de pesar:

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), através do presidente Beto Studart e de toda a sua diretoria, lamenta profundamente o falecimento do empresário e senador José Dias de Macêdo. Pai do ex-presidente da FIEC, Roberto Macêdo, José Macêdo é um simbolo para a indústria nacional, por todo o trabalho realizado ao longo de seus 99 anos de existência.

Esse reconhecimento é atestado pelo grande número de homenagens recebidas por sua brilhante trajetória, como o Troféu Sereia de Ouro; e as Medalhas do Mérito Industrial, da Abolição e Ivens Dias Branco. Apesar deste momento de tristeza, o que fica é a certeza de que seu exemplo e ensinamentos serão valiosos para a história do Ceará.

(Foto – Divulgação)