Blog do Eliomar

Plataforma Ceará 2050 se reúne com secretário Cabeto

A coordenação da Plataforma Ceará 2050 se reúne na manhã desta sexta-feira (11), a partir das 9 horas, com o secretário de Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins, o Doutor Cabeto. A proposta do encontro é discutir com o secretário, a partir de sua expertise na área de saúde, ideias de projetos dentro da temática. A reunião terá a presença do Instituto Publix, consultoria que está à frente da elaboração do portfólio de projetos da Plataforma.

O momento atual discute a concepção de projetos estratégicos que nortearão o desenvolvimento cearense para os próximos 32 anos numa perspectiva econômica, social, territorial, institucional e ambiental. As ações foram pensadas de forma colaborativa e desenvolvida a partir do diálogo, da liberdade de opinião e da responsabilidade pública.

Ao longo de 2018 o projeto desenvolveu atividades que incluíram: diagnósticos quantitativo e qualitativo, análise externa (benchmark, tendências e cenários), Oficinas de construção da Visão de Futuro, Objetivos Estratégicos, Indicadores e Metas.

O que é o Ceará 2050?

O Ceará 2050 é uma plataforma colaborativa de planejamento estratégico de longo prazo desenvolvida a partir do diálogo, da liberdade de opinião e da responsabilidade pública.