Blog do Eliomar

Federação das Indústrias do Ceará vai debater Biotecnologia

A Federação das Indústrias do Ceará promoverá, nesta quinta-feira, em seu auditório, a partir das 10 horas, um painel sobre Biotecnologia. O convidado é Leonardo Bezerra, professor da Universidade Federal do Ceará, cirurgião ginecologista e especialista em cirurgia robótica.

Ele ministrará palestra dentro do evento intitulado “Perfis profissionais para o futuro da indústria cearense”, que reunirá representantes das empresas, instituições de ensino e pesquisa, governo e terceiro setor em debates sobre temas que digam respeito ao Estado e suas perspectivas.

Em formato de mesa redonda, o encontro espera antecipar a oferta de mão de obra qualificada frente à demanda industrial e aos desafios recorrentes das principais tendências tecnológicas setoriais, adianta a Fiec.

Leonardo Bezerra

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Leonardo Bezerra tem mestrado e doutorado em ginecologia pela USP. É professor adjunto de Ginecologia e Obstetrícia da UFC, supervisor da residência médica de Endoscopia Ginecológica da Maternidade Escola Assis Chateaubriand (MEAC) da UFC, orientador e membro do Colegiado do Mestrado e Doutorado em Cirurgia também dessa mesma universidade.

(Foto – Divulgação)