Blog do Eliomar

Cineteatro São Luiz recebe o show “Somos todos nós assim”

Os cantores e compositores Davi Duarte, Isaac Cândido e Pedro Frota vão estrear o show “Somos Todos Nós Assim” no domingo, 30, no Cineteatro São Luiz, a partir das 18 horas. Trata-se de um espetáculo lírico-musical, em clima de encontro de gerações e composições.

“Somos todos nós assim” é o mote da união de vozes, violões, poesia e canções entre Isaac Cândido e Davi Duarte (desde os anos 90, dois dos mais aclamados compositores cearenses, autores de canções reconhecidas por sua força dramática e criatividade harmônica, melódica e poética) e Pedro Frota, uma das vozes de mais belo timbre da nova cena musical cearense, chamando atenção pela beleza e sensibilidade de suas interpretações.

Junto a eles, no palco do Cineteatro São Luiz, estarão Miqueias dos Santos (contrabaixo), Robson Gomes (teclados), Amanda Nunes (percussão) e Michael Rodriguez (bateria). Os arranjos são de autoria dos três intérpretes e do grande pianista cearense Thiago Almeida, que se debruçou sobre o conceito do show para tecer diferentes propostas para cada um dos quatro atos do espetáculo. A concepção e a direção são de Isaac, Davi, Pedro, de Dalwton Moura e Marcos Sampaio. Os figurinos do show são especialmente assinados por João Victor Queiroz e a maquiagem por Nara Guimarães. Na técnica de sonorização, Julio Cesar Pepeu e Douglas Salvador. Na iluminação, Tatiana Amorim. A equipe de jovens da Casa de Vovó Dedé fará a filmagem do show. Design por Fávila Correia.

SERVIÇO

*Cineteatro São Luiz – Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza

*Ingressos: R$ 20,00 (meia R$ 10,00) à venda no local ou antecipado pelo site www.tudus.com.br

*Mais Informações – 85.99973-3054.

(Foto – Divulgação)