Blog do Eliomar

Expocrato terá show de Raimundo Fagner

O cantor Raimundo Fagner é a mais nova atração do Festival Expocrato, que será aberto neste sábado e se estenderá até o próximo dia 21. Foi o que divulgou, nesta quinta-feira, a organização do evento que ocupará o Parque de Exposições da cidade do Crato (Região do Cariri). Ele fará show no dia 19 de julho

Natural de Fortaleza, mas com registro de Orós, Fagner ganhou em 2018 título de Cidadão cratense, honraria merecida para este que canta a história do nordestino com tanta propriedade. Ainda em 2018, o artista realizou a abertura do Festival Expocrato abrindo o evento com quase três horas de show, emocionando os presentes ao cantar “O Último Pau de Arara”, hino do Cariri.

Prestes a completar 70 anos, e com mais de 40 anos de carreira, Fagner retorna para o Festival Expocrato com um repertório repleto de grandes sucessos, como os eternos clássicos “Deslizes”, “Retrovisor”, “Espumas ao Vento”, “Mucuripe” e “Borbulhas de Amor”. Promessa de muita emoção.

Na mesma noite ainda se apresentam as coleguinhas Simone & Simaria, Saia Rodada, Aldair Playboy, Maninho e banda, Luan Rocha e Antônio Marcos.

(Foto – Divulgação)