Blog do Eliomar

Com melhor desempenho fora de casa, Ferrão quer voltar à liderança

Equipe com melhor desempenho fora de casa, na Série C do Campeonato Brasileiro, com três vitórias, um empate e duas derrotas, o Ferroviário precisa manter o rendimento na tarde deste sábado (20), a partir das 17 horas, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, diante do Globo/RN, para voltar à liderança do Grupo A e praticamente assegurar participação no mata-mata.

Jogando em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, o Globo não vence há duas partidas, quando empatou o Imperatriz/MA, em 1 a 1, e com o Santa Cruz, em 3 a 3, além de anteriormente ter perdido para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0.

Com a derrota para o Náutico, na última segunda-feira (15), por 1 a 0, em pleno Castelão, com gol nos acréscimos do segundo tempo, o Ferrão perdeu a chance de disparar na liderança e ainda permitiu uma aproximação do time pernambucano do G4. A liderança foi perdida na abertura da rodada, na quinta-feira (18), na vitória do Sampaio Corrêa sobre o Santa Cruz, por 1 a 0, quando o time maranhense ficou com um ponto de vantagem.

O Paysandu, no Grupo B da Serie C, é apontado de modo equivocado como a equipe de melhor desempenho fora de casa, mas possui uma vitória contra o Remo, na condição de visitante.