Blog do Eliomar

Heitor Férrer que a CPI das Rodovias Estaduais

141 1

O deputado estadual Heitor Férrer (SD) vai requerer a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI para investigar a construção das rodovias estaduais do Ceará. Ele quer apurar a pouca durabilidade das vias, mesmo com os altos custos de investimento das obras. Após denúncia que fez sobre a situação da CE-010, o Governo do Estado decidiu abrir sindicância para apurar a construção da estrada.

“Faz vergonha o Governo dizer que pagou R$ 119 milhões e a estrada não presta. Agora resolve fazer a comissão de sindicância, mas é dever de casa mal cumprido porque vão detectar o que já está posto: estrada mal feita. O governo tem que fazer esse serviço antes de receber as estradas. O governador agora vai gastar R$ 290 milhões em recuperação de estrada, muitas delas há pouco tempo construídas. Por isso, vou propor uma CPI para investigar as estradas do Ceará”, anunciou Heitor.

Videos

O parlamentar informou ainda que recebeu, em suas redes sociais, diversos vídeos expondo as condições precárias de outras vias estaduais.

(Foto – ALCE)