Blog do Eliomar

Cidadania – Câmara Municipal instala Frente de Luta contra a Aids

“Queria aqui agradecer à Câmara Municipal de Fortaleza por esse entendimento de cidadania e, acima de tudo, pelo compromisso social e humanitário, ao aprovar e instalar a Frente Parlamentar de Luta contra a Aids”.

O reconhecimento é do vereador Dr. Eron (PP), nesta terça-feira (27), ao destacar a aprovação do requerimento de sua autoria, que reedita o papel do Legislativo de Fortaleza em defesa dos portadores do HIV. Além do vereador Dr. Eron, médico, a Frente também contará com os parlamentares Evaldo Lima (PCdoB), Plácido Filho (PSDB), Dr. Porto (PRTB), Ronivaldo Maia (PT), Sargento Reginauro (sem partido) e Raimundo Filho (PRTB).

“Precisamos conscientizar a sociedade da importância da prevenção, do combate ao preconceito e do acolhimento às pessoas portadores da doença”, destacou Dr. Eron.

A instalação da Frente contou com a presença do presidente do Legislativo de Fortaleza, Antonio Henrique (PDT), e do deputado estadual Acrísio Sena (PT), que já presidiu a Frente em legislaturas anteriores.

(Foto: Divulgação)