Blog do Eliomar

2 a 2 – Vozão tem gol anulado pelo VAR, reage na raça e empata com Corinthians em gol olímpico

258 1

Diferente da partida diante do São Paulo, quando o VAR não entrou em campo para marcar a penalidade do goleiro Tiago Volpi sobre o atacante do Ceará, Felippe Cardoso, o VAR não demorou a entrar na Arena Corinthians, na manhã deste sábado (7), quando o mesmo Felippe Cardoso marcou diante do Timão, na abertura da 18ª do
Brasileirão.

A desproporção só não foi maior que a raça do Vozão, que empatou em 2 a 2, apesar da desvantagem no primeiro tempo em 2 a 0, gols de João Luas (contra) e Vagner Love.

Na segunda etapa, o Ceará buscou a reação e diminuiu aos 14 minutos, com Thiago Galhardo, e empatou nos acréscimos com Leandro Carvalho, em gol olímpico.

O gol anulado do Vozão havia sido confirmado pelo árbitro Paulo Roberto, após cobrança de escanteio, quando o Ceará perdia por 1 a 0. Mesmo sem nenhuma reclamação por parte do Corinthians, o VAR observou um desvio de bola, que teria deixado Felippe Cardoso em posição irregular.

O Vozão volta a campo no próximo sábado (14), no Castelão, contra o Botafogo. No outro jogo da abertura da rodada, o Vasco foi derrotado em casa pelo Bahia, por 2 a 0.

(Fotos: Reprodução)