Blog do Eliomar

Fortaleza é sede de Encontro Nacional de Controle Interno

6655 780

Fortaleza será sede do XV Encontro Nacional de Controle Interno. O evento, considerado o maior desse segmento no País, reunirá palestrantes nacionais e internacionais nos dias 25 e 26 deste mês de setembro, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes, no anexo da Assembleia Legislativa.

A promoção, do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), em parceria com a Controladoria e Ouvidoria Geral do Município de Fortaleza (CGM), terá como tema central “O Controle Interno como Instrumento de Aperfeiçoamento da Governança Pública”.

A secretária-chefe da CGM Fortaleza, Luciana Lobo, afirma ser uma honra receber em Fortaleza um evento de suma importância.

“Nesses dois dias teremos palestras e mesas redondas que tratarão especialmente de temas ligados ao Controle Interno. As inscrições estão abertas para todos que se interessem em conhecer um pouco mais sobre Controle Interno do Brasil. Teremos palestrantes nacionais e internacionais indicados pelo Banco Mundial, Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Controladoria Geral da União (CGU) entre outros órgãos. Durante o evento, serão abordados os temas mais modernos e que estão em ênfase no Brasil e no mundo”, adianta a secretária-geral da CGM Fortaleza, Luciana Lobo.

SERVIÇO

*A programação completa está disponível no site do Conaci www.conaci.org.br