Blog do Eliomar

Grupo Vira Latas Ceará comemora seu quarto aniversário

Há quatro anos surgiu em Fortaleza o Grupo Vira Latas Ceará. Seguindo a onda de grupos de raças, os cães sem raça definida, carinhosamente chamados de virinhas, ganharam um grupo para representá-los.

Com o intuito de trocar experiências, interagir e incentivar ainda mais a adoção, o Grupo vem crescendo a cada ano. Os membros possuem carteirinha e desfrutam de benefícios especiais em mais de 50 parceiros cadastrados. Também aproveitam diversos eventos promovidos durante o ano.

Todos os eventos do Grupo Vira Latas Ceará, além divertir e gerar interação dos membros, arrecadam rações e produtos para doação às ONGs da cidade. Até calendário beneficente é feito pelos membros e todo o valor arrecadado também doado para instituições que cuidam de animais carentes.

Neste ano, o Grupo Vira Latas Ceará, em clima de aniversário, vai compartilhar a festa com seus membros. A festa acontecerá no próximo domingo, a partir das 15 horas, no Benévolo Sul. No programa, palestra, brincadeiras, sorteios de brindes, desfiles e doação de ração para ONGs.

Haverá uma instituição beneficiada com a festa, no caso o Lar TinTin, que acolhe animais, em sua maioria, idosos e deficientes. Quem for ao evento poderá levar rações, medicamentos e diversos produtos para ajudar no trabalho do Lar TinTin.

SERVIÇO

*Benévolo Sul (Rua Núbia Barrocas, 1300. Parque Manibura

*Para mais informações acesse www.viralatasceara.com.br

(Foto – Ilustrativa)