Dilma visitará neste mês as obras da transposição, que são criticadas pela oposição

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=w7OSBHcyEao[/youtube]

A presidente Dilma Rousseff (PT) deve vir ao Nordeste no próximo sábado e, mais precisamente, visitar Pernambuco. A informação foi dada nesta segunda-feira pelo ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira.

Ele adiantou que Dilma visitará as obras da transposição do rio São Francisco, ocasião em que deverá assistir à entrada das águas nos canais de aproximação das duas primeiras estações de bombeamento – a do Eixo Leste, em Floresta, e a do Eixo Norte, em Cabrobó.

Teixeira não quis avaliar se a visita da presidente Dilma seria uma resposta às críticas da oposição apontando que o projeto estaria parado. Ele preferiu informar que há mais de 11 mil trabalhadores envolvidos na obra e reiterou: a Transposição ficará pronta no fim de 2015.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =