Elmano diz que fará esforço para o PT ter candidato à sucessão do prefeito Roberto Cláudio

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NGQcOw3PDlg[/youtube]

O presidente do PT de Fortaleza, deputado estadual Elmano de Freitas, anuncia: o partido vai trabalhar para ter candidato próprio à sucessão do prefeito Roberto Cláudio (Pros).

Em entrevista ao repórter Márcio Lima, o parlamentar deixou claro que não há perspectivas de que Luizianne deixe o PT, embora partidos como o PSB tenha sinalizado de que abririam vez para a ex-prefeita se filiar a sair candidata.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Elmano diz que fará esforço para o PT ter candidato à sucessão do prefeito Roberto Cláudio

  1. Com tantos incidentes e acidentes de veículos ocorridos nas vias públicas, pessimamente mantidas e conservadas, desde as (indi)gestões da “lôra”, e, agora, a do “pingüim”, é de admirar que esse PosTe ainda esteja “inteiro”!
    E, “PT, fraudações”!

  2. Um certo deputadozinho fabricado disse que o atual prefeito seria reeleito nas próximas eleições em virtude de suas grandes obras feitas na cidade. Esse cara deve ter uma bolinha de cristal para prever o futuro. Esse prefeito, é o prefeito dos binários,ciclovias e viadutos isso não interessa muito. O POVO QUER UMA QUALIDADE DE VIDA. SEGURANÇA,EDUCAÇÃO E SAÚDE, ele está dando conforto aos carros e isso não quer dizer nada. O padrinho dele está fora do poder deixou o seu cargo principal, não é mais governador e nem ministro e isso se trona uma reeleição diferente. A disputa contra o pt vai ser mais um confronto direto. Esse deputado é mais um traidor da classe trabalhadora votou a favor da terceirização. A saúde pública na cidade está um caos e entregue a pessoas desinteressadas pela pasta. O prefeito é diretamente responsável por esta crise, pessoas morrendo nos corredores dos hospitais, falta de remédio. Atenção MP vamos apurar e punir os responsáveis. DE QUE FORMA ELE pensa em se reeleger desse jeito maltratando o povo necessitado de nossa cidade. Na politica existem muitas declarações bestas e vazias. E essa é uma delas. Gladson

  3. Eu discordo de todos os comentarios , porque entendo que administrar é sobretudo encontrar soluções portanto no discurso é tudo bonitinho, o essencial é conciliar a teria com a pratica e ver que ela na pratica nãfunciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − onze =