Frente Brasil Popular vai definir calendário de manifestações no Ceará

frente

A Frente Brasil Popular marcou para as 17 horas, na sede da CUT estadual, reunião para definir calendário de luta e em defesa da democracia.

A informação é do presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra, filiado ao PT.

Essa Frente Brasil Popular é formada pela CUT, PT, PCdoB e várias outras entidades do movimento social como o MST. Nas últimas semanas, o organismo têm realizado manifestações em vários pontos do País contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Frente Brasil Popular vai definir calendário de manifestações no Ceará

  1. Quando o dinheiro acabar, quero ver se vão continuar pagando 30 conto para cada manifestante ir as ruas, quero ver se esses sindicatos vão mexer no próprio bolso!

  2. Nós trabalhadores temos que ficar é na oposição e deixa esse negócio de governo para esse pessoal e ficamos fiscalizando-os. Vamos trabalhar porque o país está quebrado moralmente, financeiramente e eticamente. Vamos pensar em novos líderes, LULA e DILMA é coisa do passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 2 =