Sinpol/CE denunciará, em campanha de mídia, situação das delegacias

superlotaçao

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol/CE) vai lançar, às 18h30min desta quinta-feira, no 2º Distrito Policial (Aldeota), uma campanha de mídia com objetivo de expor os principais perigos das delegacias superlotadas na zona urbana.

Com o mote “O perigo mora ao lado”, o sindicato apresentará à população a situação dos presos nas delegacias e risco para quem passa em frente a uma delegacia. “Muitas vezes a pessoa olha o prédio bonito e não imagina o risco que corre com iminência de uma fuga de presos. Até o simples fato de registrar um B.O o cidadão já se torna um alvo vulnerável”, afirma o presidente do Sinpol, Gustavo Simplício.

A programação inclui, além de ações pontuais em locais estratégicos, a divulgação de outdoor, encontro com lideranças comunitárias e outros tipos de mídia. O mote “perigo que mora ao lado” circulará em cartazes de advertência e haverá inspeção nas delegacias em conjunto com a Vigilância Sanitária e Defensoria Pública, a fim de buscar a desativação dos xadrezes.

(Foto – Arquivo)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =