PEC 214 – Sindicalistas farão ato de protesto no Aeroporto Pinto Martins

pec241

Neste domingo, às 13 horas, haverá mais um ato de protesto contra a PEC 241. Desa vez no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins. O objetivo é fazer corpo a corpo junto a parlamentares federais que estiverem embarcando para Brasília.

A PEC 24, que limita os gastos públicos, deve ser votada terça-feira próxima, em segundo turno, na Câmara dos Deputados.

O ato contará com representantes de vários sindicatos. Na lista, oSindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SINDJUSTIÇA/CE), Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho Previdência Social no Estado do Ceará (SINPRECE), Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho (SINDSSETIMA), Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará (SINTRAJUFE) e Sindicato dos Policiais Federais no Estado do Ceará (SINPOF/CE).

Segundo o coordenador-geral do Sindjustiça/Ce, Roberto Eudes, a luta contra a PEC 241 “é a luta pela defesa do serviço público, tendo em vista que sua aprovação resultaria no sucateamento dos serviços prestados à população, principalmente a saúde e a educação”, destacou.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =