Conselho Regional de Administração faz parceria com Tribunal de Contas dos Municípios

Domingos Filho (TCM) e Leonardo Macedo (CRA-CE).

O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), através do seu presidente, Leonardo Macedo, participou  de ação realizada pelo Tribunal de Contas dos Municípios. O TCM, que decidiu intensificar uma agenda em prol de orientações aos gestores dos 184 municípios do Ceará, bem como aos presidentes das 184 câmaras legislativas.

O evento, denominado “Seminário de Orientação para Gestão Municipal”, estendeu-se por toda a segunda-feira, na sede do TCM, período no qual foram ministradas palestras sobre assuntos ligados a início de gestão, como nepotismo e impedimentos em nomeações, calendário de obrigações municipais e licitações.

Durante o seminário, o CRA-CE se colocou à disposição para dirimir dúvidas e orientações sobre gestão pública. O presidente do TCM, Domingos Filho, enfatizou a parceria com o CRA no projeto Capacidades, e afirmou continuar contando com o apoio do órgão neste ano de 2017.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − nove =