80 reservatórios no Ceará estão abaixo de 10%

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=D2f5u2OK92Y[/youtube]

O presidente da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Eduardo Sávio, se mostra preocupado com a reserva hídrica do Ceará, em mais um ano com previsão de seca. Segundo o dirigente, 80 reservatórios no Estado estão com menos de 10% da capacidade, a maioria nas regiões Centro-Sul e Inhamuns, enquanto mais de cem reservatórios estão com menos de 20% da capacidade.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “80 reservatórios no Ceará estão abaixo de 10%

  1. Deixamos de ganhar a refinaria, perdemos milhões investidos em obras que matariam a sede de milhares de nordestinos para compor, sem saber, a maior e mais nojenta farsa desse desgoverno, as promessas e os votos reelegeram Dilma, elegeram um governador, indicaram um ministro e arrumaram um emprego pra Ciro. Quem nos deve milhões é o ex governador, que nessa história se saiu muito bem! A quem cobraremos os investimentos nessa palhaçada? Ao atual governador.

  2. O povo do Ceará foi vítima do golpe do Vigário orquestrado pelo senhor Lula da Silva com a intenção de eleger e reeleger a senhora Dilma Rousseff com a cumplicidade do senhor Cid Gomes e irmãos, onde todos sabiam que a refinaria nunca viria para o Ceará, os investimentos na área foram só um embuste para disfarçar a mentira. resultado dinheiro do povo Cearense jogado fora onde poderia ter sido aplicado em outras coisas como no combate a seca. Fica a lição…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =