A FESTA DA ARCE, O GOVERNADOR E O CHÁ DE CIDreira

O governador Cid Gomes (PSB) fez festa, nesta manhã de sexta-feira, no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), em Fortaleza, para o senador tucano Tasso Jereissati. Foi durante homenagem que a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados (Arce), por conta dos seus 10 anos de criação, prestou ao ex-governador cearense. Cid destacou o trabalho de Tasso pelo Ceará, que foi feliz com a idéia da criação da Arce. Sob olhares de um auditório lotado e dos presidentes do Tribunal de Justiça, Fernando Ximenes, e da Assembléia Legislativa, Domingos Filho, os dois trocaram algumas conversas e muitos sorrisos.

DETALHE – Tasso Jereissati, acostumado a chegar atrasado em solenidades quando eera governador (dava o famoso chá de Cambeba), foi pontual. Mas teve que aguardar cerca de 40 minutos pelo governador Cid Gomes para ganhar a homenagem. Por causa das chuvas, Cid acabou atrasando e inaugurou, segundo comentário de um dos presentes no evento, a era do chá de CIDreira.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “A FESTA DA ARCE, O GOVERNADOR E O CHÁ DE CIDreira

  1. ADERBAL FALA…. A VAIDADE POLÍTICA DO CID GOMES E A SUA ARROGÂNCIA ALIADA À SUA PREPOTÊNCIA DE QUERER SER ” REIZINHO” AINDA VAI LHE CUSTAR MUITO CARO! QUEM NÃO SE LEMBRA DA FRASE DO CIRO GOMES QUE DISSE QUE MÉDICO É COMO SAL, É BRANCO E TEM EM TODA ESQUINA. NÓS NUNCA NOS ESQUECEMOS DISSE E JAMAIS DEIXAREMOS CAIR NO ESQUECIMENTO….

  2. ADERBAL FALA…ELIOMAR O QUE ESTÁ HAVENDO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO CEARÁ QUE NÃO INVESTIGA O CASO DO “JATINHO DA ALEGRIA” DO CID GOMES? POR QUE PROMOTORES VOCÊS SE CALAS???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 2 =