A Rosa desbotou em Brasília

didqa

Rosa parecia segurança.

Olha a í a ex-vereadora Rosa da Fonseca, uma das dirigentes do Movimento Crítica Radical do Ceará. Em Brasília, sendo expulsa por seguranças quando de ato de protesto contra decisão do STF que decidiu: Lula não é obrigado a entregar à Itália o ativista Cesare Battisti, terrorista que integrou o movimento Proletários Armados pelo Comunismo (PAC). Battisti foi condenado na Itália à pena de prisão perpétua em processos nos quais foi acusado de envolvimento em quatro assassinatos que foram considerados crimes comuns.

(Foto – Dida Sampaio/Agência Estado)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

7 comentários sobre “A Rosa desbotou em Brasília

  1. Esta Senhora alega defender este terrorista porque o mesmo não será tratado com dignidade na Itália. Por que será que nunca vemos esta Senhora defendendo os presos do Brasil?? Será que ela acha que nas nossas cadeias eles são tratados com dignidade ou será que não dá Ibope??

  2. A Rosa pode ter todos os defeitos do mundo,mas ela sempre foi coerente com tudo que ela defendeu a vida toda e nunca se deixou seduzir pelo poder,nunca se vendeu como a maioria desses esquerdistas aloprados e traidores de seus próprios discursos. Ela contunua sendo a velha e combativa “Rosa do Povo”! Por isso para ser justa Rosa da Fonseca sempre merecerá o meu respeito e a minha admiração.

  3. rosa da fonseca é uma mulher coerente. uma guerreira. isso é incontestavel. rosa sempre defendeu os fracos e oprimidos. e sobre o luiz carlos escreveu acima posso afirmar, que esse senhor realmente nnca se interessou pela politica nem da cena local. ele deveria, se instruido fosse saber que rosa é uma mulher brava e sempre defendeu a quem merece defesa. rosa realemte nao deve defender presos brasileiros que cometeram assassinatos, estupros e outros mais. rosa é a rosa combatendo os podres poderes

  4. observo que o discurso do luiz carlos pode se perder e se perde, na vã filosofia que nossos presos estã osendo mau tratados, que são pobrezinhos. rosa seria leviana se puxasse campanhas para defender bandidos. conheço rosa, conheç seu discurso , sua pratica.nao vem a o caso aqui afirmar, mas conheço uma mulher que depois de sofrer violencia do marido o assassinou em legitima defesa, e rosa sim, a defendeu. e apos essa mulher sair do prisidio, rosa deu emprego a ela. pra falar de rosa é preciso conhecer. rosa é unica, nao existe clone. por tanto luiz carlos, esse seu discurso de universitário alienado está fora de moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 4 =