Absolvido pelo Mensalão, Duda diz que comeu o pão que o diabo amassou

O publicitário Duda Mendonça deu entrevista exclusiva, e por e-mail, à Folha de São Paulo. Ele conta que comeu o pão que o diabo amassou por ter o nome envolvido no Escândalo do Mensalão. Sete anos após o fato, quando foi absolvido no julgamento do Supremo Tribunal Federal.

Responsável pela campanha de Lula em 2002, Duda recebeu à época mais de R$ 11 milhões do PT. A revelação feita por ele à CPI dos Correios de que parte do pagamento ocorreu em uma conta no exterior representou um dos momentos mais tensos do escândalo.

* Confira a íntegra na Folha.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Absolvido pelo Mensalão, Duda diz que comeu o pão que o diabo amassou

  1. Sophia Loren pegou três anos de cadeia por um erro contábil na declaração de renda.

    Duda Mendonça declarou que abriu uma conta fantasma pra receber um valor astronômico no exterior. Sacou todo recurso as escondidas. Os ministros dizem que não houve evasão nem lavagem de dinheiro. “Tinha razão Ciro Gomes quando disse que o Duda vende até um tolete de cocô”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dois =