Ação judicial vai questionar reajuste da conta de luz do cearense

foto chico lopes

Já está prontinha a ação judicial que vai questionar o reajuste da conta de luz do cearense. A Companhia de Eletricidade do Ceará (Coelce) havia pedido reajuste de cerca de 14%, mas a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) concedeu 16,77%).

O deputado federal Chico Lopes (PCdoB) informa que a peça judicial foi respaldada com informações obtidas junto a Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) – que tem setores sofrendo por conta da majoração como o têxtil, e do Procon Municipal.

Chico Lopes promete divulgar em breve a ação e, claro, iniciar o processo contra a Coelce. O momento, de fato, é só de Copa do Mundo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Ação judicial vai questionar reajuste da conta de luz do cearense

  1. Não vai dá em nada, faz tempo que o PC do B tenta enganar as pessoas com essa lorota. Começou com o deputado estadual LULA MORAIS e até hoje nada a população conseguiu sobre essa questão com a COELCE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =