Acidente com ônibus deixa 20 feridos em Guaiúba

Um acidente envolvendo um ônibus da Prefeitura de Redenção foi registrado, na manhã desta sexta-feira, na CE-060, na localidade de Mata Fresca, no município de Guaiúba (Região Metropolitana de Fortaleza).  O veículo seria um transporte escolar, mas não havia crianças dentro dele.

A Prefeitura de Redenção confirmou a informação de que os passageiros do ônibus eram alunos adultos e até idosos de um Curso de Empreendedorismo do Governo do Estado e que eles viriam para Fortaleza. Aqui, receberiam os certificados do curso em solenidade, na Faculdade de Direito da UFC, com a presença do secretário-executivo do Ministério do Trabalho e Emprego, André Figueiredo.

Todas as vítimas foram socorridas por ambulâncias de Guaiúba e Rendeção e encaminhadas para os hospitais das referidas cidades. Segundo informações do Hospital de Redenção, dos 32 passageiros, 20 tiveram ferimentos leves. Outros três teriam tido lesões mais graves e foram socorridos para a unidade de Guaiúba.

(Também com Jangadeiro Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 4 =