ACM Neto diz ser praticamente impossível derrotar Dilma na Bahia

“O deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA) considera ser praticamente impossível conseguir virar o jogo na Bahia e estabelecer no Estado votação do presidenciável tucano José Serra (PSDB) superior à da petista Dilma Rousseff, que obteve 62% no primeiro turno. “Diminuir a diferença é uma certeza”, diz o parlamentar, que direciona esforços na região Oeste do Estado.

A relação com o agronegócio será uma das armas do deputado democrata, que foi o mais votado no Estado com pouco mais de 328,4 mil votos, para tentar alavancar a candidatura de Serra na região oeste. Em função disso, foi escolhido o prefeito de São Desidério, Zito Barbosa (PMDB), para alavancar a candidatura do tucano na região. “Com certeza, Dilma terá menos votos”, disse o prefeito. Outro cabo eleitoral será Herbert Barbosa, irmão do prefeito, e deputado estadual mais votado na região.

ACM Neto afirma que utilizará todo o aparato de internet para contribuir com a candidatura do tucano. O parlamentar gravou um vídeo, no qual pede votos para Serra, e distribuiu para mais de 250 mil pessoas via e-mail. O deputado federal disse que “a estratégia é buscar voto a voto para reduzir a diferença na Bahia”.

(Portal Terra)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “ACM Neto diz ser praticamente impossível derrotar Dilma na Bahia

  1. Não é só na Bahia não, ACM Neto, é no Brasil todo!
    Ganhamos o primeiro turno e vamos ganhar novamente o segundo turno, para desassossego do tucanato baiano e a felicidade geral da Nação brasileira.

  2. Caro Deputado ACM Neto,

    Pois é, deputado, o povo baiano tem sofrido uma lavagem desde que o bufão tomou o poder em jan/2003. A oposição subestimou demais o poder dessa turma da mentira e da embromação! Agora, além de disputar mostrando aos ainda inteligentes e de boa fé, a capacidade de Serra e seu potencial prá administrar o país, só rezando prá que êsse povo pare de emburrecer tanto e saiba separar o joio do trigo. Continuaremos fazendo a nossa campanha solitária pela internet e ao vivo com os amigos e conhecidos(e os nem tanto).
    Aproveito prá lhe dar os parabéns pela vitória!

    Mariana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 3 =