Adece disponibiliza ferramenta online para desburocratizar instalação de empresas no Estado

ferruccio_300

A Agência de Desenvolvimento do Estado (Adece) disponibilizará, a partir desta quinta-feira, a ferramenta web Balcão do Investidor. Esse serviço promete facilitar a instalação de indústrias e demais empresas de grande porte no Estado.

A novidade consiste em um formulário a ser preenchido por investidores com interesse em agilizar seus processos de instalação em solo cearense. Dentre as informações solicitadas, destaque para área de atuação, porte da empresa em número de empregos, localização pretendida, demanda encaminhada à Adece, entre outras.

“Nosso desejo é fortalecer os laços com investidores, órgãos governamentais e não governamentais. O Balcão do Investidor será mais um instrumento que evidenciará a já tão reconhecida hospitalidade cearense. Essa ferramenta coloca a Adece à disposição para receber as demandas dos empresários online e ajudará nos encaminhamentos dos processos de instalação. Outra vantagem é identificar necessidades das empresas relacionadas à mão de obra”, explica o presidente, Ferruccio Feitosa.

SERVIÇO

*Acesse a ferramenta na área de banners do site da Adece e por meio do link http://www.adece.ce.gov.br/balcao.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − sete =