AEROPORTUÁRIOS DO RIO DECIDEM ENTRAR EM GREVE ÀS VÉSPERAS DOS JOGOS DO PAN

“Às vésperas do início dos início dos Jogos Pan-Americanos os aeroportuários do Rio decidiram em assembléia realizada na manhã desta segunda-feira entrar em greve a partir do dia 11 (quarta-feira).

Dirigentes do Sina (Sindicato Nacional dos Aeroportuários) se reúnem na tarde desta segunda com o diretor administrativo da Infraero (estatal que administra os aeroportos do país), Marco Antonio Marques de Oliveira. A categoria chegou a anunciar que o brigadeiro José Carlos Pereira participaria da reunião, no entanto, a assessoria de imprensa da estatal não confirmou a presença dele na reunião de hoje à tarde.

As competições do Pan 2007 acontecem a partir do dia 13 de julho. A chegada das delegações nos aeroportos de Galeão e Santos Dumont deverá se intensificar ao longo da semana. Além dos competidores, a eventual greve dos aeroportuários pode agravar ainda mais a crise do setor aéreo.

POR AQUI

Este Blog já tentou vários contatos com os telefones de Jorge Luís, representante do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina), no Ceará, para saber se a categoria aqui vai aderir ao movimento. Os telefones não atendem.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 4 =