AFBNB faz pressão política em Brasília pró-manutenção da gestão exclusiva do FNDE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Pvurev5u9dI&feature=plcp[/youtube]

A Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil faz corpo a corpo em brasília junto a parlamentares federais da região em defesa do banco. Segundo a presidente da AFBNB, Ritga Josino, a luta é pela manutenção da gestão exclusiva do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE) pelo BNB, o que é flexibilizado pela MP 564 em tramitação na Câmara.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “AFBNB faz pressão política em Brasília pró-manutenção da gestão exclusiva do FNDE

  1. So balela, esse pessoal da AFBNB se aproveita dos parlamentares ligados ao movimento sindical para fazer media com os bancarios, se dizem ultra revolucionarios” mas na epoca do Byron, onde estavam esses neo companheiros: “bem escondidinhos debaixo da mesa, e ate alguns ajudando ao BYron”, Uma verdade seja dita adorão está em brasilia atras de um carguinho a costa de diarias da associação, o povin para gostar de brasilia.

  2. O pior cego é o que não quer ver. Está dito e é válido. em primeiro lugar, a atual diretoria da AFBNB não estava na entidade na época de BQ. Aliás, muitos que combatiam o algoz, hoje são cúmplices do poder. Agora, uma coisa é fato: certamente o(a) autor(a) de tamanha leviandade talvez tenha se beneficiando no passado ou estar se beneficiando agora, e quiçá não esteja lambuzado em atos nada recomendáveis no banco que hoje são investigados. Caso esteja fora do banco, lamento por estar fazendo o juízo errado. Favor direcionar a ira para o alvo correto. A Associação está na luta sim!Não é demais registrar que o relator da não ligado ao movimento sindical;a AFBNB se articula com os parlamentares pq os mesmos são eleitos para isso e são os responsáveis por apreciar e votar a matéria. Se não sabe disso, fica a informação. Dorisval de Lima, Diretor de comunicação e cultura – AFBNB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =