Ah, se os agentes da AMC copiassem esse exemplo…

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0bq-fynmZyY&feature=share[/youtube]

(Colaboração –  Tadashi Enomoto)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

7 comentários sobre “Ah, se os agentes da AMC copiassem esse exemplo…

  1. Somente a educação, fiscalização e punição fariam os motoristas de Fortaleza a terem um bom comportamento. Então a culpa também é da amc.

  2. É sempre bom sonhar Tadashi.
    Outro dia eu ia sendo atropelado na Beira Mar por que o carro mais próximo da calçada parou mas o outro que ia na pista central passou em grande velocidade.Ouví não sei de quem que esses motoristas, além de multados deveriam ser presoso por TENTATIVA DE HOMICÍDIO.
    O problema é que, a AMC só tem “Agentes Secretos “. Nunca a aparecem. Parece que até para colocar as notificações nos parabrisas dos carros, utilizam “terceirizados”. Ninguém os vê.
    Orientar o trãnsito ? Grande piada …

  3. Concordo. Os motoristas de Fortaleza ficam devendo beeem mais do que qualquer agente de trânsito. Tem muitos motoristas ruins em nossa cidade.

  4. Essa é sempre a conversa de quem não respeita as leis. Educação se dá para crianças nas escolas, pra quem tá nas ruas infringindo leis tem que dá é multa, e cada vez mais pesada.

  5. Aqui em Fortaleza tinha que ter uns 100 caras iguais a esse para dar jeito, porque a grande maioria dos motoristas são mal educados. Merece é multa mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − 2 =