Alessander Sales assumirá como procurador-chefe da República no Ceará de olho em 2014

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=w9oL3wPSBwQ&feature=c4-overview&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg[/youtube]

Numa solenidade que terá à frente o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, todos os novos procuradores=-chefes da República nos Estados serão empossados. A solenidade ocorrerá às 17h30min desta terça-feira, na sede da PGR em Brasília.

Alessander Sales, eleito procurador-chefe da República no Ceará, viajou nesta madrugada para a solenidade. Ainda no Aeroporto Internacional Pinto Martins, ele adiantou suas metas à frente da Procuradoria da República no Estado e também falou sobre o festival de infidelidade partidária que predomina no momento no País.

0
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Alessander Sales assumirá como procurador-chefe da República no Ceará de olho em 2014

  1. Se ele pensa ou sonha em concorrer a algum cargo eletivo, que tire o cavalo da chuva. Vai ter os votos dos radicais que lutam contra o progresso.

  2. Prezado Eliomar,

    Acho que o comentarista COSTA não entendeu a expressão “de olho em 2014”. O que o nobre Procurador-Chefe Alessander Sales enfatizou para 2014 foi em relação ao cumprimento da legislação eleitoral e pleitos eleitorais, que também são da relevante competência dos Procuradores da República(ou eleitorais).

    E como nada acontece por acaso, nesse Planeta Terra, Eliomar, após aquele triste comentário realizado sobre as atribuições do Procurador Alessander(o caso da melancia), olha aí quem assumiu a chefia da Procuradoria da República no Estado? E também que estará à frente da fiscalização eleitoral no pleito de 2014! Os maus políticos que se cuidem, viu!!

    Professor Alessander Sales, força e coragem de sempre nessa nova empreitada!

  3. Acredito muito na seriedade do Procurador Alessander Sales, com certeza irá fazer cumprir a lei para todos os Políticos desonestos, que mudaram de partido…cadê a fidelidade partidária…os candidatos que se cuidem….

  4. A manchete do post é propositadamente ambígua. Para mim, os procuradores midiáticos têm propósitos eleitorais. Um já foi até candidato…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =