Alexandre Pereira vai presidir o Conselho Estadual de Desenvolvimento Econõmico

O empresário Alexandre Pereira, presidente regional do PPS, não assumirá nada na futura gestão do prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), mas não ficará na saudade.

Ele ocupará, a partir de janeiro próximo, a presidência do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (CEDE), em substituição ao também empresário Ivan Bezerra.

Pereira deve também entregar, no começo do ano, a presidência da Associação Brasileira da Indústria de Panificação (Abip).

(Foto – Paulo MOska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “Alexandre Pereira vai presidir o Conselho Estadual de Desenvolvimento Econõmico

  1. Parabéns Alexandre Pereira pelo reconhecimento de um trabalho sério e pelo espírito de empreendedorismo e inovação, tudo isso sem deixar de olhar pro social. Não tenho dúvida da sua capacidade de realização e da grande atuação que nosso estado ganhará, através de você.

  2. Não tenho dúvida que Alexandre Pereira dará valiosa e grandiosa contribuição para o desenvolvimento econômico do nosso estado. O Governador Cid Gomes acerta em levar esse grande quadro do PPS para a presidência desse importante conselho estadual.
    Parabéns ao Alexandre Pereira pelo prestígio e parabéns ao Governador Cid Gomes em incluir na sua equipe esse importante líder de classe.

  3. Gostaria de parabenizar o empresário Alexandre Pereira, pela indicação que recebeu do Governador Cid Gomes, para assumir a presidência do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico. Órgão da mais alta importância para o desenvolvimento estratégico do Estado do Ceará.Com sua competência, já demostrada, à frente do PPS,saberá conduzir sua pasta, no sentido da geração de emprego e renda para o povo cearense. Mais uma vez meus parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =