Alô, Alexandre Pereira! O PPS mandou o partido no Ceará apoiar Eduardo Campos

nicoole

O PPS nacional fechou apoio ao presidenciável Eduardo Campos, do PSB. Agora é a vez do partido no Ceará fazer o mesmo. Pelo menos é essa a orientação da direção nacional, que quer formar palanque para o pré-candidato. Um comunicado foi feito pelo presidente nacional do PPS, Roberto Freire, nesta terça-feira, em Brasília, aos presidentes do PSB do Ceará e de Fortaleza, Sérgio Novais e Nicolle Barbosa, respectivamente, em reunião com as presenças de Campos e da ex-senadora Marina Silva. Isso, logo após as duas legendas terem firmado aliança para a disputa eleitoral de outubro deste ano.

Agora, é saber se o presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira, também presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (CEDE), vai acatar. Pereira é cidista de carteirinha.

Roberto Freire disse que a aliança “era natural” e essa é uma “candidatura capaz de levar alternância do poder no Brasil”. No final do ano passado, o presidente do PPS á havia anunciado que apoiaria Campos na disputa presidencial. Sobre a aliança, Campos acrescentou que é uma alegria ter o PPS ao seu lado e lembrou que os partidos estiveram juntos na luta pela redemocratização.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Alô, Alexandre Pereira! O PPS mandou o partido no Ceará apoiar Eduardo Campos

  1. Fico sinceramente “entristecido” com uma divulgação de uma matéria eminentemente plantada, com interesse dos quais sinceramente desconheço, o PPS terá sua 1a reunião do Diretorio Nacional Eleito em Dezembro, agora dia 14 e 15, quando analisaremos o andamento do apoio do PPS a Eduardo Campos e os palanques regionais, sobretudo o apoio do PSB as candidaturas a Governo do PPS em Brasilia, no Maranhão e no Amazonas.

    Mas se os que plantaram essa matéria desejam o apoio do PPS Ceara, começaram muito mal.

  2. O PPS deve apoiar no Ceará, o candidato do PSB, Eduardo Campos, que é o candidato que tem um programa que pode mudar o nosso País. Alexandre pereira é presidente estadual do PPS e vai defender essa candidatura porque, apesar de está participando do governo Cid, nada tem a ver com a candidatura da Dilma. Como filiado ao PPS do Ceará, estou de acordo com a decisão do PPS estadual em receber a orientação do partido, no plano federal. Vamos à luta em defesa de uma candidatura de um grande governador, que é nordestino e poderá fazer muito pelo estado do Ceará.

  3. Como filiado do PPS/CE, estou solidário com o presidente do PPS no Ceará, Alexandre Pereira, em defesa de nossa posição e dos candidatos apoiados pelo PPS. Não subirei em palanque de petistas, porque sou da oposição e detesto esse governo da Dilma, que está prejudicando todos os aposentados do serviço público federal.
    O PPS sendo um partido de oposição no Ceará e no Brasil, ajudará a fazer as mudanças e as
    reformas necessárias para tirar o nosso país do “buraco” em que se encontra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 9 =